Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

13 HORAS DE FALTA DE LUZ 2016 (PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS)

Infelizmente, fomos surpreendidos no dia 12 de dezembro de 2016 com a interrupção do fornecimento de energia por aproximadamente 13:00 Horas, o que certamente provocou diversos prejuízos aos moradores e ao condomínio. Cabe ressaltar que, após 04:00 Horas de interrupção dos serviços citados, sem previa notificação, cabe ação indenizatória face a empresa responsável (LIGHT) sendo necessários os protocolos de reclamação, a Fatura da Light (Cópia) e documento de identidade com foto e CPF (Cópia). Portanto, temos vários advogados no condomínio trazendo aos moradores várias possibilidades. Aos que quiserem poderão obter junto à administração os contatos dos advogados que moram no condômino que se propuseram a oferecer seus serviços.

André - sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

Onde quer que haja um direito individual violado, há de haver um recurso judicial para a debelação da injustiça; este, o princípio fundamental de todas as Constituições livres. 
(Rui Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário