Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CONSEQUÊNCIAS DO APAGÃO - ROUBO E DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO

Infelizmente além dos prejuízos causados pelo apagão do dia 12 de dezembro de 2016, ainda nos deparamos com o absurdo. Um mau-caráter, ladrão, bobão e covarde, aproveitou o momento do apagão para depredar e roubar as câmeras dos terraços do bloco 03 (canário). Para aqueles que não estão lembrados, nós instalamos as câmeras, mediante ao fato que, estavam subindo nos terraços para o consumo de drogas, e pra piorar a situação, começaram a lançar tampas e telhas quebradas em direção ao parquinho das crianças, e por muitas vezes, assustando aos moradores, podendo até causar uma tragédia. Clique Aqui Interessante notar que tiveram a preocupação de cortar os fios para roubar 02 (duas) câmeras de vídeos, não conseguindo levar a terceira câmera.  Sabe o que isso implica? Além do fato de termos um "Ladrão" disfarçado de morador? Nada! Pois conforme costumamos dizer, trata-se de uma cidade com aproximadamente 3.000 (Três) mil pessoas, ou seja, 780 famílias e não será por causa de 01 (um) mau caráter que vamos recuar, pelo contrário, agora vamos instalar as câmeras com o "Nobreak". Por outro lado,a intenção de quebrar, danificar e roubar as câmeras de vídeos, expõem o desejo escuso do mau-caráter em praticar ilícitos, o que pode acarretar em flagrante, haja vista, a divulgação do ato criminoso neste espaço.
Conforme a imagem ao lado, percebemos a intenção de danificar as câmeras de vídeos e o insucesso. Reiteramos aos moradores quanto a fiscalização do uso inadequado dos terraços e da possibilidade voluntária de comunicar a portaria e a administração a presença de pessoas nestes espaços, sendo a sua colaboração muito importante para identificar os infratores.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

Quem comete o mal, comete-o contra si mesmo. (Provérbio Árabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário