Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

LIMPEZA DA LIXEIRA - RESOLVIDO

A imagem ao lado mostra o estado que encontrava-se a nossa lixeira desde novembro de 2016 e precisamos salientar aos que desconhecem o fato, das dificuldades que passamos todos os finais de ano referentes a coleta de lixo na cidade, sempre nos deparamos com as notícias através dos veículos de comunicações sobre "greves" e a interrupção dos serviços de coleta de lixo.
Desde de 2013, quando assumimos a gestão que nos deparamos com este problema que tornou-se contumaz. Em principio, contribuímos pelos serviços de coleta de lixos através de nosso IPTU, e precisamos esclarecer que trata-se de um problema pontual que ocorre todos os finais de anos desde que assumimos a gestão, e ficamos muitas vezes impossibilitados de solucionar o problema com mais celeridade, visto que, não conseguimos locar um caminhão nesta época nem tão pouco conseguimos mão de obra, sem contar o fato de que, pagar por estes serviços seria "pagar duas vezes". Ontem a noite, pedimos a colaboração da equipe responsável pelo recolhimento conseguimos executar o recolhimento de todo o lixo, vale ressaltar que estamos falando de toneladas de lixo oriundos de novembro de 2016. As consequências do acumulo de lixo corrobora com a infestação de moscas, mau cheiro, e aglomeração de ratos e baratas, por isso, a necessidade e obrigatoriedade em manter o local sempre limpo, em média, calculamos o depósito e o recolhimento de 1 tonelada de lixo diariamente. Em seguimento, hoje pela manhã, lavamos e executamos a limpeza da lixeira voltando a normalidade. Cabe a nós cobrar da Prefeitura pelos serviços sempre que ocorrer estes fatos.

André - sindico
Administração

Juntos! Somos melhores.

Nem tudo é do jeito que desejamos, mas o importante é nunca desistir de ser feliz. 
(Wigton Gerald)

Nenhum comentário:

Postar um comentário