Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 15 de janeiro de 2017

PROJETOS, AQUISIÇÕES, MANUTENÇÕES E METAS 2016 - EM ANDAMENTO

Iniciamos uma série de atividades que visam além da manutenção a conclusão de algumas metas iniciadas no ano de 2016, entre elas, a pintura da guarita frontal e dos muros. As grades de proteção também estão sendo manuseadas e pintadas. É claro! Que temos que melhorar a nossa calçada que encontra-se em estado lastimável, consequência do uso indevido de veículos pesados, mas achamos de suma importância a sua opinião, o que usaremos para a reforma da calçada? Concreto? O mesmo piso do interior do condomínio? Haverá suportes de ferros, afim, de evitar o estacionamento de veículos pesados? Achamos melhor ouvir as sugestões na reunião com os moradores.
Informamos que adquirimos duas roçadeiras novas a base de troca que sai muito mais em conta, cabe ressaltar, que as roçadeiras antigas foram compradas em nossa gestão, mas precisamente há 02 (dois) anos e nos serviram muito bem, no entanto, ficaram desgastadas face ao tamanho dos espaços que temos que cuidar. Desde já, contamos com a vossa paciência nesta época de chuvas onde a grama nasce com mais rapidez. Iniciamos também a reforma e pintura da Administração e temos a proposta de definir melhor o espaço, afim, de atender aos moradores com mais conforto. Além da pintura, estamos analisando a ideia de compactar o espaço proporcionando a possibilidade do morador ser atendido dentro da administração, e com isso, vislumbramos a instalação de um aparelho de ar condicionado e por se tratar de uma ideia, contamos com a sua sugestão e colaboração. Cabe observar que nos atendimentos os moradores ficam expostos no tempo. 
Informamos também que compramos o material (Obra Prima) para a construção do bicicletário, sendo que, trouxemos hoje uma parte do material e a outra parte chegará na segunda-feira, com isso, queremos concluir esta meta do ano de 2016 até o inicio de fevereiro. Usaremos para o bicicletário os moldes e materiais que usamos no campo de futebol (Ferro) que oferecem maior durabilidade e segurança. 
Aos que ainda não tiveram a oportunidade de ver, iluminamos este espaço que encontra-se exatamente atrás do campo de futebol com a finalidade de criar um espaço ideal para sentar nos finais de tarde ou a noite para conversar. Portanto, já estamos cotando os bancos, e vamos aproveitar o ensejo para repor o banco de frente ao salão de festas. Entre os modelos que estamos observando, existem estes que atendem aos moradores que gostam de jogar dama ou xadrez, mas vamos trazer os bancos com encostos que já fazem parte da nossa estética e direcionar os outros modelos para o parquinho das crianças atrás do bloco 03. 

A propósito, vamos reformar o parquinho e repor os brinquedos quebrados, estamos também enxergando a possibilidade de colocar mais brinquedos infantis e entre eles um carrocel e criar o espaço dos bebês, tendo em vista, que os brinquedos deles estão bastantes desgastados, ou por se dizer, "acabados" sendo assim, nada mais justo que eles (bebês) tenham também um espaço pra brincar. É claro" Que muitos destes projetos, ou estão concluídos, ou estão em andamento e certamente vamos administrar para realizá-los. Continuamos trabalhando em prol do bem estar de todos.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro, e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer. (Frank Lloyd Wright)

Nenhum comentário:

Postar um comentário