Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ÚLTIMAS CHUVAS - CONSEQUÊNCIAS E PREJUÍZOS 2017

Infelizmente o ano começou nos proporcionando surpresas, as ultimas chuvas e ventos fortes provocaram estragos significativos, entre eles, o elevador do bloco 02 - Bem Te vi que sofreu danos por causa da queda de energia provocando defeito em várias placas  em cima da cabine, Com isso, ficamos mais uma vez em situação delicada, visto que, o contrato não cobre eventos desta natureza, no entanto estamos negociando junto a empresa a possibilidade de agilizar os reparos com mais rapidez. Para se ter uma ideia, a força do vento além de desmontar as janelas, arrancou as portas corta-fogo do lugar. Outro prejuízo que tivemos em consequência dos fortes piques de energia antes do apagão, foi a fonte e a placa dos interfones queimadas, que também, já foram solicitadas e devem ser reparadas amanhã. Perdemos também uma das 03 (Três) bombas sapas da ETE queimada, e também já solicitamos a compra de outra. Entretanto, cabe ressaltar que nosso maior prejuízo está centrado nos elevadores, pois, trata-se de uma das prioridades de nossa gestão, considerando o fato dos prédios serem de 11° andares. O elevador do Bloco 05 - Rouxinol, foi danificado pela força do vento, que deslocou o elevador  forçando (Esticando) um dos chicotes, o que provocou um curto e queimou uma das 03 (três) placas do painel da cabine, também, estamos providenciando o reparo.
Ainda neste sentido, temos a bomba diesel que encontra-se no conserto, consequência do apagão de 12 horas, conseguimos uma bomba reserva que será instalada assim que as conexões chegarem, pois a bomba reserva é de outro modelo. Como podem notar, as demandas e adversidades são as mesmas e seguem acompanhadas da crise e do alto índice de inadimplentes, portanto, manutenções, defeitos, reparos e consertos são essenciais para o bem estar de todos os moradores e não podemos nos esquecer que estes imprevistos geram custos que não estão inclusos em nosso planejamento orçamentário, e antes que esqueça, tivemos o furto de 05 (Cinco) lâmpadas de emergências do bloco 06 - Sabiá.
Todavia, aprendemos com o tempo a lidar com determinadas situações e cabe ressaltar, a equipe composta pelo subsíndico e conselheiros, pois sem eles, nossa gestão seria incompleta. Sendo assim, contamos com a sua colaboração e compreensão, pois, estamos providenciando  junto as prestadoras de os reparos e consertos necessários para a normalização destes serviços. Que venha 2017!

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores.

“Algumas pessoas gostariam que algo acontecesse. Algumas desejam que aconteça. E outras fazem acontecer.” (Michael Jordan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário