Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ATENÇÃO! MOBILIZAÇÃO PELA SEGURANÇA DO LIBER.

Senhores(a) condôminos, recebemos a infeliz noticia que uma das janelas do nosso condomínio foi atingida por uma "bala perdida" o que no Rio de Janeiro tornou-se fato costumeiro, entretanto, nos chamou a atenção o fato desta unidade esta localizada no 10° andar exatamente de frente para a Rua Benjamin Pinto Dias, uma das entradas principais do Município de Belford Roxo e não possuirmos morros localizados próximos. É importantíssimo destacar que esta rua além da falta de policiamento não possui iluminação adequada corroborando para a prática de assaltos e "tiroteios" além de um terreno vazio e abandonado que fica em frente ao polo de abastecimento da CEDAE, terreno este, que é usado como depósito de lixo e abrigo de "dependentes químicos", e a prática de desova de animais mortos, esconderijo para a prática de crimes e toda sorte de coisas ruins. Além destas observações, cabe dizer que estamos sendo alvejados por constantes tiroteios que acontecem em uma das ruas principais de Belford Roxo, onde estes episódios ocorrem com frequência ao ponto de pedestres serem baleados no ponto de ônibus como ocorreu a pouco tempo sendo noticiado pelos canais de informações. Cabe ressaltar que estamos falando da Rua Benjamim Pinto Dias que faz divisa com a ponte que separa nos separa do Município de São João de Meriti, não pronunciamos ainda a nossa insatisfação com a Rua Prefeito Jorge Julio Costa Santos, entrada principal do Município de Belford Roxo que encontra-se abandonada e sem a iluminação adequada, onde ocorrem vários assaltos e tiroteios e o que piora a situação é o fato de em frente ao Carrefour estar localizada uma base (extensão) da Policia Militar e aproximadamente na metade da rodovia, um campo de futebol (Guaraciaba) que não possui muros adequados de proteção, servindo de refúgio para o uso de drogados e a prática de outros crimes.

Por isso, apostamos no número de visualizações que temos no site para divulgar ao máximo esta postagem, afim, de chamar a atenção das autoridades competentes e responsáveis pela segurança Belford Roxo para que tomem as devidas providências, direcionando mais policiamento para estas áreas.
Aos moradores, informamos que estamos elaborando uma abaixo assinado que ficará disponível na administração e após o maior número de assinaturas, serão entregues através de um Ofício ao Exmo; Sr° Waguinho - Prefeito de Belford Roxo e ao IImo; Sr°. Ten-Cel PM Washington Tavares Freire, Comandante do 39° BPM, onde, temos a esperança de sermos atendidos. Sabemos da importância desta iniciativa e que os resultados são promissores, por isso, é de suma importância que você participe, não podemos esperar o pior, e consideramos o fato ocorrido um livramento de Deus e um aviso para que façamos a nossa parte, vamos pleitear "juntos" pela nossa segurança e a de nossos filhos, podemos, devemos e temos direitos.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores e muito, muito, muito fortes.

A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos. (Barack Obama)

4 comentários: