Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

INAUGURAÇÃO DO BICICLETÁRIO 2017 - (METAS 2016) CONCLUÍDO

É com imensa satisfação que anunciamos a conclusão de mais uma melhoria realizada por nossa gestão, "O Bicicletário" destacando através das imagens o antes e o depois. Pedimos desculpas pela demora, entretanto, é importante dizer que trabalhamos com recursos escassos, traduzindo economia em feitos. O Bicicletário atende a 109 vagas, e desde já, avisamos que não atende a todos, no entanto, é um começo e como falamos antes, a proposta foi alcançar o maior número possível de bicicletas vislumbrando posteriormente  a possibilidade de construir outros bicicletários menores mais próximos dos blocos.
Defendemos a valorização dos espaços através das melhorias, todavia, é de suma importância o controle de nossa saúde financeira, por isso, nossas metas são concluídas a médio e longo prazo, deixando a curto prazo as emergências do dia a dia de acordo com o nosso orçamento - "Receitas e Despesas". 
Aproveitamos para informar que encontram-se nos quadros de avisos as diretrizes para os moradores direcionarem as suas bicicletas para o novo local. A principio, estipulamos o prazo de 21 dias úteis para que os moradores se adequem ao novo espaço, após, vamos recolher as bicicletas que estiverem largadas nos espaços comuns e daremos 07 (sete) dias para a reivindicação do bem, e na falta da reivindicação por parte do morador, doaremos as bicicletas para instituições. 
Importantíssimo lembrar aos moradores o que preceitua o nosso Regimento Interno relacionado a guarda de bicicletas no: Art. 3.3.4. As bicicletas de propriedade dos condôminos poderão ser também guardadas em local próprio (bicicletário), ficando expressamente entendido que o Condomínio não será de forma alguma responsável pela ocorrência de danos às mesmas; estas deverão utilizar corrente próprias e cadeados.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores.

Atualmente existem três tipos de pessoas: “As que fazem acontecer”; “As que observam acontecer”; “As que se espantam com o que acontece e não conseguem acompanhar”. 
(Administração de Empresas - Estácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário