Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 7 de março de 2017

ATENÇÃO! MOBILIZAÇÃO PELA NOSSA SEGURANÇA EXTERNA - PRIORIDADE!

Senhores condôminos, cidadãos, pais, filhos, tias, sobrinhos, avós, avôs, mães, parentes, amigos, etc. Esta palavra é pra você. Isso! Você mesmo, que sai pra trabalhar todos os dias, que coloca os seus filhos pra escola e anseia vê-los voltar em segurança, que recebe a visita de seus parentes e amigos e deseja que cheguem bem em sua casa e que ao se despedir, não seja a ultima vez. Pra você que atravessa a rua pra comprar pão ou vai ao supermercado pra fazer compras e deseja chegar em sua casa com o carro, em segurança e com vida, que pensa que coisas ruins só acontecem com o vizinho. PRESTE ATENÇÃO!

Hoje, dia 07 de março de 2017, tivemos a oportunidade juntamente com a Sra Angel (Sindica do Portal do Sol); Sr Ruan (Conselheiro Fiscal do Portal do Sol); Sra. Nádia (Subsíndica do Portal do Sol); Sr. Vitor (Sindico do Park Belo Campo); Sr. Gerson (Subsíndico do Liber Residencial Clube). Para participar do Café Comunitário de Belford Roxo que acontece toda primeira terça feira do mês, afim, de pleitear mais segurança para a nossa região, principalmente nas entradas de Belford Roxo onde se localizam os nossos condomínios. Aproveitamos o evento para dizer que estamos inseguros quanto aos últimos acontecimentos, tais como, assaltos a pedestres, veículos, tiroteios, balas perdidas e assassinatos, desovas, explosões e assaltos a bancos e toda sorte de crimes. Estavam presentes as autoridades: Sub-Cmt do 39° BPM; Delegado Titular da 54° DP -Belford Roxo; Diretor do PROCOM de Belford Roxo; Secretário de Políticas externas; Secretário de Educação; Representante da V. Ex.ª Deputada Marta Rocha; Presidente da comissão do Café Comunitário e vários representantes de suas regiões. Pedimos a sua gentileza em assistir ao vídeo, e após, vamos colocar a réplica das autoridades e as nossas considerações e observações.
Conforme vimos no vídeo, o nosso pedido é claro e objetivo; "SEGURANÇA" o direito de ir e vir, sem temor. Entretanto, ressaltamos a importância do trabalho da Policia e do esforço enorme do Comandante do 39° BPM trabalhando sem recursos adequados, com metade da frota (Viaturas) quebradas carecendo de peças, entretanto, sem verba para executar os reparos. Ressaltar o esforço do Dr°. Delegado Titular da 54º DP - Belford Roxo  que atende a população mesmo sem possuir a matéria prima básica para confeccionar os Registros de Ocorrências (Papel), Sim! Isso mesmo, nossa cidade encontra-se abandonada, nossos policiais estão sem os seus rendimentos, sem o 13º salário e sem condições dignas de trabalho. E onde entramos nesta história? Muitos vão dizer que pagam os seus impostos, que são cidadãos e que a culpa é do estado, quer saber, "Concordo" Mas, o momento é crítico e se queremos mudanças, precisamos sair da nossa zona de conforto, imaginem vocês que tivemos em média 200 assinaturas quando na verdade somando as 780 famílias, temos aproximadamente 2.800 pessoas. Vamos esperar o que? A noticia da morte de um morador? Talvez você esteja vivendo a "síndrome da casa do vizinho" Quem morreu? O vizinho, Quem foi assaltado? O vizinho, Quem foi baleado? O vizinho, Quem levou uma bala perdida? O filho do vizinho, Quem? Nada impede de ser você. Portanto, este texto é pra você sim. E por isso, você já está convidado para o próximo café comunitário que será no dia 04 de abril de 2017 na OAB (Ordem dos advogados do Brasil) de Belford Roxo. E vamos em frente!

André - Sindico
Administração.

Juntos! Somos melhores

A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos. (Barack Obama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário