Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 4 de abril de 2017

CAMPANHA POR MAIS SEGURANÇA - CAFÉ COMUNITÁRIO ABRIL 2017

Hoje tivemos a oportunidade de mais uma vez participar do conselho comunitário (Café comunitário) que foi realizado no auditório da OAB de Belford Roxo, onde as autoridades responsáveis pela saúde, segurança, judiciário, meio ambiente, educação, etc, junto a comunidade e aos representantes de suas regiões ouviram as demandas, insatisfações, elogios e sugestões dos presentes.
Neste encontro tivemos a presença de nosso amigo Jefferson (Pai do Arthur) e ficamos muito felizes, pois, para aqueles que não se lembram, ele e sua família foram a mola percussora de nossa presença nas reuniões. Tivemos também a presença de várias professoras que ecoaram o pleito pela segurança nas escolas e a necessidade da fiscalização contínua da Guarda Municipal nas escolas. Engrandecer a presença de uma representante feminina da PMERJ no plenário nesta luta árdua face a violência.

Ocorreu um fato muito triste nesse encontro, quando chegamos, presenciamos o Comandante do 39° BPM saindo as pressas pra ir de encontro a um policial militar que havia se ferido em uma incursão, no decorrer da reunião recebemos a triste noticia que o policial não resistiu, cortando o coração de tristeza de todos os presentes. Aproveitamos este espaço para nos solidarizar a família e pedir a Deus o conforto e a paz neste momento tão difícil. (Nossos sinceros sentimentos). Vamos postar o vídeo onde havíamos falado sobre estes tristes eventos que estão assolando as nossas famílias e da necessidade de uma intervenção.
Precisamos entender a gravidade da situação e nos unir em prol da segurança de nosso bairro e das nossas famílias, exercer a plenitude de ir e vir, sem medo e temor do que possa nos acontecer, não podemos achar normal receber notícias que alguém foi assaltado, baleado ou assassinado, pensando que estamos isentos destas tragédias e que elas só acontecem na casa ao lado, temos que acordar!
Vamos tentar trazer uma destas reuniões ao nosso condomínio juntamente com as autoridades representantes do nosso Município e com isso, estender a possibilidade do contato direto, onde todos poderão pontuar as suas observações, reclamações, sugestões e elogios. Eu, acredito em dias melhores através da nossa união e conscientização social. Vamos em frente! Vamos sair da zona de conforto e correr atrás da nossa segurança.

André - Síndico
Administração

Juntos! Somos melhores.

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
 "Albert" Einstein"

Nenhum comentário:

Postar um comentário