Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 2 de maio de 2017

CONSELHO COMUNITÁRIO DE BELFORD ROXO - MAIO DE 2017

Hoje tivemos novamente o privilégio de participar do Conselho Comunitário que acontece todos os meses com o propósito de discutir, debater, somar ideias e discutir as demandas que afligem o nosso Município. Estamos muitos felizes pela presença da Sra. Carla que fez o uso da palavra para externar a sua insatisfação sobre a nossa frente e a dificuldade que passam os deficientes físicos, da violência que tem acometido a nossa cidade e das providências a serem tomadas, a Sra. Carla foi ouvida e o Vereador Sr. Bil da Piscina comprometeu-se em recebe-la em seu gabinete para que juntos somem uma solução viável, não somente pra ela mas para todos que portam alguma deficiência.
Precisamos ressaltar também a imensa alegria em ver nossa amiga Dna. Ceissa fazer o uso da palavra para confirmar e reforçar o nosso pleito, que neste momento tornou-se o pleito de todos nós. E conforme podemos notar, conseguimos chamar atenção das autoridades competentes e capazes de mover determinadas ações em nossa direção, não cabe a nós ficar calados enquanto cabe a eles lutar por nossa segurança. Conforme disse no grupo, "uma pessoa falando surge efeito, mas várias pessoas falando e pleiteando a mesma coisa, acelera o processo de solução."
Nós continuamos na luta por mais segurança pra nós mesmos e nossa famílias em especial e tivemos a grata surpresa em receber o convite para fazer parte do Conselho Comunitário. O nosso muito obrigado pelo convite e estamos honrados em fazer parte do conselho que tem 10 anos de existência. Aproveitamos a oportunidade para reiterar o planejamento de trazer a Reunião do Conselho Comunitário ao nosso condomínio, onde TODOS poderão participar. Vamos em frente.
Assistimos no vídeo acima o Sub Comandante do 39° BPM - Major PM Marcelo que tem se mostrado um guerreiro incansável a procura de soluções para o reparo e conserto das viaturas que encontram-se quebradas no pátio do Batalhão, e por conta disso e juntamente com o Portal do Sol, Park Belo Campo vamos nos unir afim de proporcionar através de doações, as peças emergenciais necessárias para levantarmos as Viaturas e coloca-las pra rodar. Disponibilizamos uma lista que encontra-se na administração onde as pessoas que desejarem ajudar com peças ou qualquer quantia, não importa o valor, o que importa é a sua participação. É claro! Sabemos que não é a nossa obrigação, porém, temos que decidir, se vamos apenas criticar ou se vamos ajudar, você escolhe o que fazer, eu decidi ajudar ao 39° BPM pois entendo que o policial já faz a sua doação com o sacrifício da própria vida. As peças emergenciais são:
05 - Bateria de 60 Amperes;
03 - Bobinas do Voyage 1.6 Ano 2014;
03 - Jogos de cabos de vela do Voyage;
03 - Ventoinhas do Voyage;
03 - Juntas de cabeçote do Voyage 1.6;
03 - Jogos de anel de segmento standard para Voyage 1.6;
*** - Óleo e filtro;
*** - Silicone 999.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

"Grandes líderes mudam de estilo para levantar a auto-estima de suas equipes. Se as pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que elas conseguem realizar." (Sam Walton)

Um comentário: