Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

METAS 2017 - PARQUINHO E REDÁRIO (ANTES E DEPOIS) - REFORMA, PINTURA, MANUTENÇÃO, ILUMINAÇÃO E AQUISIÇÕES

Primeiramente queremos agradecer a todos que confiam em nossa gestão e dizer que continuamos firmes na manutenção e realização de nossas metas, propostas para o ano de 2017. Conforme podem notar na imagem ao lado, o redário entregue pela Cyrela apresentou vícios, assim como, os vários já encontrados em todo o empreendimento, por isso, tivemos que refazer o trabalho, cabe salientar a imagem da casinha (brinquedo) das crianças que também foi trocado por brinquedos novos.
A imagem ao lado esquerdo mostra os parquinhos de madeiras, e pedimos a atenção sobre o estado de conservação que carecia por pinturas e reformas, sendo também reposto os brinquedos (acessórios) tais como: Balanços, etc. Importante também que seja reparado e observado o espaço ao lado dos playground de madeiras, onde era um espaço vazio e ao fundo os antigos brinquedos que foram descartados e trocados por brinquedos novos.  
Executamos a reposição das estacas de madeira referentes ao redário e ao fundo já podemos perceber que aquele espaço vazio ao lado dos playground de madeiras, agora existe um espaço para as crianças menores acompanhado dos novos brinquedos que atendem as crianças até 5 ou 6 aninhos, é claro! Cabe aos pais a atenção e o cuidado de preservar os brinquedos, orientando as crianças maiores a usarem os playground de madeiras que atendem as crianças até 12 anos.
Aproveitamos o espaço e a imagem ao lado para informar o propósito da mesa de lápis, (uso exclusivo das crianças). O que acontece, é que quando os adultos usam as mesas, automaticamente inibem as crianças de usarem, a função da mesa de lápis é para as crianças se confraternizarem pintando, fazendo dever ou lanchando. Por outro lado, pedimos aos pais um pouco de paciência até que possamos concluir a negociação para a aquisição de mais bancos.
Efetuamos também a instalação de lampadas de LEDs da cor verde voltadas para a copa das árvores, afim, de trazer ao espaço a sensação de jardim e mais iluminação, haja vista, o local necessitar de mais iluminação, feito isto, esperamos trazer as crianças e aos seus pais, conforto e comodidade. Sabemos que temos muito por fazer e por isso não podemos deixar de fazer, vamos em frente! 


André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

"Eu não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. Se todos nós fizéssemos alguma coisa, poderíamos conquistar qualquer coisa." (Robert L. Shimmel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário