Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

terça-feira, 16 de maio de 2017

PINTURA DOS CORREDORES (BLOCOS 1 E 2) - EM ANDAMENTO - METAS 2017

Conforme anunciamos anteriormente, vamos mante-los informados acerca do andamento das pinturas e reformas dos corredores, que nesse momento estão sendo executadas nos blocos 01 (Beija Flor) e 02 (Bem Te Vi). A princípio iniciamos os trabalhos de cima para baixo, ou seja, do 11° andar para o 1° andar (Térreo). Aproveitamos para reiterar o nosso agradecimento pela sua colaboração e paciência neste período de obras. Além das pinturas e reformas, projetamos trocar ou repor os pisos dos andares que encontram-se soltos e ausentes, lembrando que estes defeitos tratam-se de "vícios de obras" já constatados e formalizados através de laudo de um profissional da área (Engenheiro), sendo o documento enviado ao setor jurídico onde tomamos as medidas cabíveis face a construtora (Cyrela). No entanto, o lapso temporal e os trâmites judiciais demandam tempo e neste período vamos fazer a nossa parte. Conforme podemos notar, as paredes estão sujas.
Pretendemos também executar a instalação de câmeras de vídeos com o intuito de melhor fiscalização e segurança, sabemos das dificuldades com determinados moradores que insistem em desvalorizar seu patrimônio lançando objetos, entulhos, móveis nos corredores e nas escadas, contrariando o que preceitua a nossa Convenção e Regimento Interno, porém, cabe dizer, que nestes casos não seriam necessárias as câmeras de vídeos se estes moradores fossem educados e higiênicos, mas nossa função como gestor é criar ferramentas que produzam segurança e o bem estar de todos. Vamos em frente.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores.

"O líder de visão é capaz de incentivar, traçar metas, alcançar objetivos e acreditar na possibilidade de sua equipe tornar-se vencedora." (Helgir Girodo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário