Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

CONFECÇÃO DOS BATENTES (FERROS DE PROTEÇÃO) DA CALÇADA FRONTAL - METAS 2017

Conforme anunciamos no inicio da gestão 2017, constava em nossas metas a reforma e a construção da calçada frontal que encontrava-se em péssimo estado, entretanto, fomos contemplados pela obra da Prefeitura que através de pessoas compromissadas com o bem público com a reforma e construção de uma nova calçada em toda a extensão da via, alcançando a nossa frente. Contudo, cabe ressaltar a importância de preservar tanto o pedestre como a calçada evitando o uso indevido com o estacionamento irregular acima da calçada. Os ferros de proteção visam inibir este tipo de transgressão que fere ao CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO: INFRAÇÕES GRAVES - 05 PONTOS - Estacionar veículo sobre a calçada ou faixa de pedestre.Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - Art. 181, inciso VIII Infração: Grave - 05 (cinco) pontos Penalidade: Multa - R$ 195,23 Medida administrativa: Remoção do veículo.
Além disso, é importante observar que há muito tempo sofremos com uma calçada esburacada e irregular vide ao uso indevido de veículos e caminhões que faziam a nossa calçada de estacionamento noturno, e além dos danos, provocavam a insatisfação e a insegurança dos pedestres. 

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global. 
(Carlos Roberto Sabbi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário