Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

domingo, 30 de julho de 2017

OBRAS DA CALÇADA 2017 - METAS 2017


Aproveitamos o espaços para reiterar os nosso agradecimentos ao Sr. Waguinho Prefeito de Belford Roxo que alcançou a nossa calçada com as reformas, Obrigado! Conforme podem notar, já terminamos a calçada do nosso lado esquerdo e da nossa frente também, interessante que observem na imagem ao lado que já instalamos os batentes, afim, de evitar o estacionamento indevido de veículos em cima das calçadas, o que pode prejudicar e danificar o que já esta feito. Cabe ressaltar que o estacionamento em cima de calçadas é proibido por LEI sendo as calçadas destinadas ao trânsito de pedestres, mesmo assim, já recebemos reclamações por parte dos moradores de veículos estacionados onde não colocamos os batentes ainda, infelizmente, a nossa cultura precisa mudar, pois, não vejo pessoas praticando estas infrações em outras cidades o quando o fazem são multados e rebocados. Por isso, já estamos providenciando a confecção dos restantes dos batentes para serem colocados na frente do condomínio, evitando o uso indevido do local e do lado direito da calçada. Temos também a esperança que o projeto alcance a nossa calçada lateral localizada na Rua Benjamim Pinto Dias, e de ante mão, aceitamos o projeto Sr Prefeito, queremos uma cidade bonita e bem estruturada, mas não posso deixar de lhe trazer uma observação sobre o saneamento básico, pois, tanto a Av. Prefeito Jorge Julio Costa Santos como a Benjamim Pinto Dias não possuem ralos de escoamento, provocando em dias de chuvas vários alagamentos, principalmente em frente ao nosso condomínio e na extensão de toda a via, minha humilde sugestão é que sejam construídos ralos de escoamento, senão, todo o projeto pode ser posto em cheque quando ocorrer as chuvas de verão. 
Aos moradores, pedimos a gentileza e a colaboração de todos para que orientem aos seus visitantes a não estacionarem na calçada, infelizmente nossa Convenção determina apenas 12 vagas para visitantes, mas não será por este motivo que vamos cometer infrações de trânsitos e correr o risco de ver o carro de nossos visitantes serem rebocados, já entramos em contato com a Guarda Municipal de Belford Roxo para nos ajudar neste sentido.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores


Nutra sua mente com grandes pensamentos, pois você nunca irá mais alto do que o que você pensa. Benjamin Disraeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário