Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ABSURDO! VANDALISMO E DESRESPEITO COM OS VIZINHOS.

"Seria cômico, se não fosse trágico" A cada dia temos a certeza que certas pessoas não deveriam estar aqui, mas não posso ter este sentimento sozinho, nem tão pouco pré-julgar determinadas ações de certos indivíduos. Entendo como morador que cada prejuízo causado por vandalismo sai automaticamente do meu bolso, visto que, determinados atos afetam diretamente as famílias e o bom andamento do nosso dia a dia e como gestor, cobrar nas esferas judiciais pelos prejuízos causados por atos de vandalismos. É triste, revoltante, mas é a nossa realidade. O vídeo abaixo denota o pior dos sentimentos, causa náuseas e revolta aqueles que vem com muito sacrifício honrando as suas cotas condominiais e se deparam com um absurdo desta natureza.
Após ver as imagens, não resta dúvidas que estas atitudes além de gerar prejuízos, nos traz a sensação de indignação, cabe ressaltar que o episódio aconteceu hoje no elevador do bloco 6 (Sabiá) e o praticante do ato de vandalismo trata-se de um morador, o mesmo que um dia foi sindico, lamentável!
Cabe ressaltar que os dois elevadores do bloco 06 foram alvo de vandalismos no mês passado o que gerou enorme prejuízo ao condomínio, visto que, usaram o extintor de PQS no interior dos 02 (dois) elevadores danificando as placas. Infelizmente, a empresa responsável pelas imagens, identificou que os fios responsáveis pelas imagens das câmeras de vídeos foram cortados propositalmente, o que impossibilitou a recuperação das imagens, porém, logo depois do ato, providenciamos a mudança dos painéis e dos DVRs, e para a nossa infelicidade presenciamos hoje estas cenas lastimáveis.

Mesmo com tudo isso, saibam que vamos em frente sempre e nossa gestão já tem provado a sua competência e não serão estas pessoas e atos desta natureza que vão nos desanimar, ao contrário, isso demostra o desespero de pessoas baixas e sem caráter que fazem apenas aquilo que sabem, "NADA DE BOM" Nós, vamos seguir com as melhorias e com a seriedade de sempre. Juntos! Somos melhores.

André - Sindico
Administração


"Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la" Edmund Burke

Nenhum comentário:

Postar um comentário