Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

RETIRADA DE CARROS VELHOS E UM ALERTA AOS PROPRIETÁRIOS

Pedimos a sua atenção ao vídeo abaixo e aproveitamos para trazer uma alerta a todos sobre a condição que se encontram determinados veículos no interior do condomínio.
Nossa Convenção Interna e Regimento determinam que todos os veículos devem estar devidamente cadastrados na administração, e por isso, em nosso primeiro mandato trouxemos o sistema de TAGs e Biometrias, onde realizamos o cadastro de todos os moradores e de seus veículos, Entretanto, este caso é atípico, por se tratar de um ex-locatário que estava usando o estacionamento do condomínio erradamente de depósito "ferro velho", em contra partida, a proprietária recebeu várias multas, visto que as notificações são endereçadas a unidade e ao que parece, o ex-locatário não repassava as notificações a proprietária que por sua vez, não fiscalizou a conduta de seu inquilino. 
Para aqueles que desconhecem os protocolos basilares de locação, principalmente em se tratando de condomínio, o Código Civil determina que ao locar o seu imóvel, que seja anexado ao contrato um aditivo determinando ao locador que o mesmo cumpra com todas as normas e regras contidas na Convenção e Regimento Interno do condomínio e em caso de reiterado descumprimento, as multas serão de responsabilidade do locatário, este ato protege o proprietário de possíveis ações.
Nos casos em que as infrações forem cometidas por parentes, empregados ou visitas, a multa é de responsabilidade do proprietário, Logo! TODOS devem cumprir o que determina a Convenção Interna. Seguindo, convidamos você a assistir ao vídeo abaixo onde temos a solução do problema.
Em conseguinte, continuamos em frente.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores.

"O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim”. (Auguste Comte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário