Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VISITA AO PREFEITO E SOLUÇÕES PARA A NOSSA CALÇADA FRONTAL.


Antes de qualquer coisa, quero comentar novamente sobre o que determina o nosso "CTB" (Código de trânsito Brasileiro) Para que não pairem dúvidas sobre de quem é a responsabilidade, vejam o que determina a LEI: Estacionar veículo sobre a calçada ou faixa de pedestre.Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - Art. 181, inciso VIII Infração: Grave - 05 (cinco) pontos Penalidade: Multa - R$ 195,23 Medida administrativa: Remoção do veículo.
Em princípio, destacamos o porque fomos recebidos pelo Prefeito de Belford Roxo - Sr Waguinho, que nos recebeu maravilhosamente bem, quando pleiteamos a manutenção e continuação dos batentes e nossas calçadas. Em princípio, fomos orientados a retirar os batentes que encontrava-se colocados voltados para a via e sabíamos que seria o suficiente para que motoristas estacionassem os seus veículos acima da calçada, atrapalhando e obstruindo o direito de ir e vir como mostra a foto, por outro lado, ficamos muitos felizes, pois a partir da retirada dos batentes os carros que estiverem estacionados nestes locais serão multados e rebocados. Reiteramos o pedido aos moradores que orientem seus convidados a cumprirem a LEI e a também não estragarem a sua calçada.
Sendo assim, usamos este espaço para avisar aos moradores que os carros que estiverem estacionados acima da calçada serão multados e estão sujeitos a reboque, lembrando que o nosso condomínio disponibiliza apenas 12 (Doze) vagas para visitantes e não nos responsabilizamos pelos carros multados e rebocados, até porque, calçada é local de pedestres.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global.
(Carlos Roberto Sabbi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário