Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

sábado, 21 de outubro de 2017

REFORMAS, PINTURAS E REPAROS - RESUMO DA SEMANA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2017

Aos que acompanham o nosso trabalho através do site e o nosso dia a dia, segue o resumo das reformas, pinturas e reparos que estão sendo executados no decorrer desta semana e também do mês de outubro. É claro que estamos empenhados desde o mês de março em nossas metas e estamos nos esforçando muito para realiza-las em sua totalidade. Conforme podem ver, estamos focado na revitalização da nossa frente incluindo a pintura e reforma dos portões e da guarita, pretendemos também realizar a instalação das luzes de jardins que servição de pontos para os enfeites das festas natalinas e ano novo. Atentamos em pintar e reformar os portões e também a passagem de moradores e visitantes que estão sendo devidamente pintadas e restauradas e com isso, proporcionar aos moradores o sentimento de zelo, sabemos das dificuldades e vislumbramos através das manutenções, reformas e melhorias sempre a valorização de nosso patrimônio. 
Vamos priorizar este ano a revitalização dos tijolos vermelhos que encontram-se bastantes desbotados e já percebemos através das imagens que ficou muito bom, sendo assim, nada mais justo do que estender a ideia em todas as áreas do condomínio que possuam os tijolos desta cor, seguindo o detalhe da cor palha, que é a cor original de nosso blocos. Aproveitamos o ensejo para convidar os moradores a enfeitar os pergolados que estão na frente dos blocos, como fazem todos os anos, entendemos que a sua participação é primordial e demonstra o espirito coletivo e de união. Noutro giro, comunicamos que na próxima segunda feira estaremos realizando a troca da areia dos filtros das piscinas, cumprindo o prazo de manutenção que deve ser realizado anualmente, este procedimento além de obrigatório ajuda na manutenção da água, mantendo o PH dentro nas normas obrigatórias. 
Infelizmente, chegamos ao ponto que não nos alegra, ainda estamos vivendo com pessoas sem educação e que não possuem o hábito de conservar os espaços limpos e praticam a falta de higiene como se fosse o natural, quando nos deparamos com restos de entulhos, objetos e móveis velhos espalhados pelo condomínio, percebemos a falta de sensibilidade destas pessoas, INFELIZMENTE ainda temos que conviver com estes problemas.
Para se ter uma ideia, nós trocamos todos os vidros que encontravam-se quebrados em todos os espaços, e tivemos a noticia que os vidros do hall de entrada do bloco 6 (Sabiá) já esta quebrado, tivemos também a noticia que os painéis (Botoeiras internas) dos elevadores do bloco 6 e do bloco 2 foram forçados e certamente com o intuito de quebrar, o que é lamentável. Estamos procurando nas câmeras de vídeos, todavia, já publicamos aqui neste espaço vídeos de pessoas danificando os elevadores, e neste caso, fazemos a nossa parte, notificamos e multamos, mas parece que somente a multa não resolve pois, estas pessoas quando notificadas e multadas, ignoram o fato.
O resultado é este; A peça danificada e o risco dos elevadores ficarem parados, lembrando que nestes casos, nós arcamos com a reposição das peças e sempre estamos tomando prejuízos, visto que a pessoa responsabilizada se ampara na morosidade da justiça. Importante dizer que estamos fazendo a nossa parte e sempre com muito esforço e sacrifícios face a enorme taxa de inadimplência, logo, a sua participação fiscalizando e denunciando movimentos estranhos e até mesmo o ato, nos ajuda a identificar e cobrar nas formas cabíveis estes moradores, se assim podemos chama-los. 
Em conseguinte, vamos continuar desempenhando o nosso trabalho e focados em nossas metas, tendo a certeza que com a instalação das câmeras de vídeos em todos os andares e em locais estratégicos, poderemos responsabilizar estas pessoas também na esfera criminal, por se tratar de "dano ao patrimônio".

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

“Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo.” (Joel Barker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário