Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CJR X LIBER - AÇÃO JUDICIAL EM DESFAVOR DO LIBER E VITÓRIA DO LIBER

Para aqueles que desconhecem ou estão chegando agora. Recebemos de herança em nossa gestão esta ação decorrente das gestões anteriores e a empresa em tela (CJR) moveu uma ação em desfavor do condomínio onde cobrava o valor de R$ 188.000,00 (Cento e oitenta e oito mil reais) e conforme anunciamos nas ultimas assembleias, tratava-se de uma luta árdua que travamos durante os últimos anos através das esferas Judiciais em prol de nosso Condomínio.
Em principio, perdemos a primeira batalha e fomos a luta sem perder a esperança ganhando em segunda instância o que provocou o recurso da empresa, mas hoje recebemos a noticia que a sentença dada a nosso favor foi mantida, ou seja, estamos saindo vencedores.

Cabe ressaltar a importância do nosso setor jurídico representado pela empresa Rocha Meirelles Advogados e Associados que nunca mediu esforços para proteger os valores de nosso condomínio, e por isso, agradecemos ao Dr Marcelo Meirelles que além de um excelente profissional se tornou um parceiro do nosso condomínio nos ajudando com as questões judiciais. Obrigado!

Aos que acompanham a nossa gestão desde o inicio, quero usar este espaço para agradecer pela confiança e pelo apoio nestes anos em que estou como gestor. Muitas foram e são as lutas que passamos e travamos certos que estamos no caminho certo.

Agradecer ao subsíndico e aos conselheiros pois são peças fundamentais para o sucesso da gestão.

Dizer que vamos continuar seguindo em frente, com melhorias, reformas e boas propostas que visam sempre o bem estar coletivo e a valorização, asseio e conservação de nosso patrimônio, e aos que desejarem ler na integra o indeferimento do recurso, basta clicar AQUI

André - Sindico
Administração.

Juntos! Somos melhores

Teu dever é lutar pelo Direito, mas se um dia encontrares o Direito em conflito com a Justiça, luta pela Justiça. Eduardo Juan Couture

Nenhum comentário:

Postar um comentário