Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

2° REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA - AISP39 2018



Agradecemos as autoridades que se fizeram presentes a 2° Reunião do Conselho de Segurança Comunitário AISP39, realizada no Condomínio Liber Residencial Clube. Reunião que  visa atribuir a comunidade e aos moradores a oportunidade de serem ouvidos através de suas ideias, criticas e sugestões, podendo expor as suas dúvidas as autoridades responsáveis pela segurança de nossa cidade. Os moradores presentes tiveram a oportunidade de expor as suas sugestões e insatisfações face a violência que assola o nosso Município, sendo destacado, os assaltos e a falta de segurança em nossa região. Cabe destacar a posição do Cel PM Silva Junior - Novo Comandante do 39° BPM que apontou a importância de intensificar o policiamento nas áreas mais críticas, sendo notória a mudança e a presença de nossos policiais que encontram-se mais presentes na estrada da Bayer e adjacências. Ouvimos também o Dr. Luiz Henrique - Delegado Titular da 54° DP Belford Roxo que de forma muito sensata, explicou as dificuldades em que o Estado do Rio de Janeiro se encontra e dos esforços que a Policia Civil vem realizando na cidade, mesmo com a falta de recursos. 

A presença dos moradores é importante nas reuniões que devem se repetir no ano de 2018. E destacamos os presentes na Reunião: Isaac Lima dos Santos - Presidente do CCS AISP39; Sr José Cavalcanti - Representante da Dep Estadual Marta Rocha; Sr Algacir Moulin - Secretário Municipal de Articulação Politica; Sr Bruno Torres - Secretário Municipal de Cultura; Lito - Presidente do CCS - Mesquita; Os moradores do Liber Residencial. Nossa luta é sempre pela segurança de nossa família, pois entendo que como morador do Condomínio Liber Residencial Clube, pertenço a cidade de Belford Roxo, pago meu IPTU nessa cidade, portanto, o bem estar e a segurança da cidade interferem diretamente no bem estar de nossas famílias e não podemos esperar outros tempos ou cobrar por mudanças trancafiados em nossas casas ou tecendo comentários através de redes sociais, escondidos atras de notebook e Smartphone, saia da sua zona de conforto e venha dar a sua opinião ou sugestão as pessoas responsáveis pela sua cidade. faça a sua parte.
Sabemos das dificuldades que o nosso estado passa, pois a crise reflete diretamente em nossas receitas particulares, entretanto, não podemos recuar, devemos juntar as nossas forças para apoiar as forças de segurança de nossa cidade. Comentei na reunião que a integridade de um policial favorece a sua segurança e a nossa em especial. O estado atualmente não consegue manter o básico aos policiais, e sabemos que não é nossa obrigação, pois trata-se, da função do estado dar condições dignas de trabalho aos seus servidores, todavia entendo que podemos ajudar de alguma forma, e uma delas é reconhecendo o esforço destes homens que sacrificam as suas vidas pela sociedade. 

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores.

A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos. (Barack Obama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário