Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quinta-feira, 8 de março de 2018

CONVOCAÇÃO PARA AGO DIA 24 DE MARÇO DE 2018

Prezados, Estamos disponibilizando neste espaço o aviso sobre a convocação para a assembleia, AGO que será realizada no dia de março de 2018, com as seguintes Pautas.
Segue também a relação de candidatos até o presente momento.
Em breve as cartas do Edital estarão disponíveis.
Cabe salientar e destacar o que preceitua a nossa Convenção Interna acerca da convocação para assembleias:
CATULO VIII DA ASSEMBLEIA GERAL
Art. 22          A convocação da Assembléia será efetuada:

a)  Pelo Síndico;

b)  Por condôminos, que representem ¼ (um quarto) dos votos do grupamento;

c)  Pelo Conselho  Consultivo;

d)  Pela Administradora.
Art. 23          A Assembléia Geral será convocada por meio de Edital de Convocação, colocado em local visível do grupamento, e enviado cópia e através de carta registrada ou sob protocolo, a cada condômino, para o endereço registrado no grupamento, e com antecedência mínima de 08 (oito) dias corridos.
Parágrafo 3º Como exceção, ainda que o conste da Ordem do Dia, a Assembléia Geral tomará conhecimento de recurso apresentado por condômino ou pelo Conselho Consultivo de decisão proferida pelo Síndico ou, por delegação deste, pelo Subsíndico ou pela Administradora, e que se refira, especificamente, a esse mesmo condômino, ou ao Conselho Consultivo.
Parágrafo 4º As Assembléias serão realizadas com a presença mínima, em primeira convocação de 2/3 (dois terços) dos condôminos do grupamento quites em relação às despesas e multas do Condomínio, e, em segunda convocação, com qualquer número, realizando-se esta em 30 (trinta) minutos após a determinada para a primeira. As decisões, ressalvados os casos de “quorum especial, serão tomadas na forma estabelecida no Art. 27, parágrafo 4º, não podendo deliberar se todos os condôminos o forem convocados regularmente para a reunião.
Art. 24          As  reuniões  serão  dirigidas  por  mesa  composta  por  um  Presidente, escolhido  entre  os  condôminos  e  secretariada  por  pessoa  de  livre  escolha  do Presidente eleito.
Lembrando aos moradores que para participar, votar e ser votado o morador deve estar quite com as suas obrigações conforme preceitua o Código Civil Art. 1.335.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores e vamos em frente.

"Aqui no entanto nós não olhamos para trás por muito tempo, Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, Porque somos curiosos...e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente." Walt Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário