Caros condôminos!

Caros condôminos, elaboramos este espaço para mantê-los informados de nossas atividades, trazendo aos Senhores (a) a transparência necessária em nossas rotinas diárias. Informamos que o site é exclusivamente para informações e não tem qualquer vinculo com grupos de redes sociais.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

FALTA DE GÁS NO BLOCO 4 - CARDEAL E LAUDO DA CEG

Prezados moradores, estamos disponibilizando o laudo e a documentação enviada pela CEG, em relação aos consertos necessários para o restabelecimento do fornecimento de gás. Infelizmente já estamos nos aproximando de 12 dias e até o presente momento não temos uma solução, a CEG se comprometeu em iniciar as obras na segunda feira, dia 17 de setembro de 2018 (o que não aconteceu) e estão iniciando hoje, mas até o presente momento alegam a ausência de material próprio para o inicio das obras.
Esperamos que este problema seja solucionado pela CEG o mais rápido possível, cabendo ressaltar, o constrangimento em que os moradores estão sendo impostos, o sentimento de impotência pois trata-se de uma necessidade comum (Gás) necessário para as realizações das tarefas diárias, tendo entre elas o mais necessário, a "Alimentação".



   

Os valores cobrados pela Empresa CEG estão nos quadros de avisos e serão rateados entre os 780 condôminos em 24 parcelas no valor de R$ 1,06 (um real e seis centavos) conforme a sua fração ideal. Importante ressaltar que, o orçamento que nos foi passado pela CEG não cabe cotação com outras empresas, visto que, conforme nos foi informado, somente a CEG pode realizar o serviço quando envolve o ramal central de gás.

André - Sindico
Administração

Juntos! Somos melhores

É comprida a estrada que vai desde a intenção até à execução. Molière

Nenhum comentário:

Postar um comentário